quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

melhorando.

Passando só pra dar noticias, aqui do computador do hospital, a wireless do hospital nao está funcionando, e embora eu tenha trazido meu note não consegui mecher.
Meninas, hoje estou bem mais já é o quarto dia e só hoje que posso dizer que com certeza estou me sentindo bem... o pior dia foi ontem, muitos gases e não conseguia elimina-los.
Volto pra casa no sabado e dou noticias mais completas...beijao a todas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

é hoje....

Meninas, é hoje parece que foi ontem que comecei todo aquele processo de exames e tal, não estou nervosa, ou melhor, estou bem menos to que imaginava estar...
comecei hoje a dieta liquida, mais confeso que o complicado pra mim é não gostar de sucos, comprei um suco de uva, mais to sem animo de tomar, daqui a pouco vou fazer uma sopa de feijao e coar, este vai ser o meu almoço.
Terminei de arrumar as minhas malas, muito obrigado pelas dicas, coloquei 2 toalhas de banho para levar pro hospital, mais a maquina fotografica.
E realmente esqueci da agua de coco nas compras, mais meu maridinho vai esta semana lá comprar.
Meninas, chegou o dia!!! daqui a pouco to indo pro hospital, eu queria ficar até sabado que vem internada, pq sabado tem reuniao com a equipe multidisciplinar, mais vi gente que so ficou 3 dias, aí nao sei.
beijos a todas e rezem por mim....

sábado, 19 de fevereiro de 2011

reta final.

Ontem foi meu ultimo dia no trabalho, foi tão lindo como as pessoas se despediram de mim e me desejaram sorte, nunca me senti tão querida!!!
Sai mais cedo do trabalho as 15h, cheguei em casa e tinha um monte de coisa pra fazer, aí meu marido esta deitado (ele trabalha a noite) e eu nao resisti e deitei um pouquinho do lado dele, resultado dormi ate as 18h. Leventei e fui dar um jeito na casa, nao podia deixar nada sujo neh..
Acabei e fiquei deitada um pouco no ar, aqui em Porto Alegre está um calor insuportável, peguei no sono de novo.
Acordei hoje de manha, tinha cabelereiro, comprei uma escova de ouro no peixe urbano e fui fazer, ficou bom, fiz as unhas tb, mais nao passei esmalte.
Depois fui no mercado, segue abaixo minha lista:
6 gatorade
2 sucos de caixinha, um uva e outro maça.
1 fardo de yakut
1 iogurt de 1 litro
1 sustagem sabor baunilha.

Sei que o iogurt, o yakut e o sustagem só vou comer depois do 8 dia, mais já comprei, nao quiz comprar muita coisa, vcs acham que falto alguma coisa?
as verduras e legumes pra sopa a minha mãe vai comprar...

Ah, tinha esquecido, fiz minha mala ontem, na verdade duas malas, uma pro hospital e uma pra casa da minha mae, na mala do hospital coloquei:
1 pijama
2 camisolas
6 calcinhas
1 muda de roupa pra minha alta

que voces acham? pouca coisa?
to achando tao miseravel minha malinha...
Estou desde ontem na dieta pré...mais tá tranquilo, este poste está muito grande...
beijao meninas..

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

sangue

oi pessoas, que desnimo hoje até para postar....hoje aconteceu duas coisas interessantes, a primeira foi ter perdido a parada do onibus de manha, olha a loucura da pessoa, nunca aconteceu isso comigo. Passei depois tive que voltar tudo....hehehe
A segunda foi uma ligação do hospital pedindo 2 doadores de sangue pra mim, ai que susto, não sabia que precisava, acho que é por precaução mais mesmo assim...
bom, ta chegando o dia ne....vamo que vamo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

faltam 6 dias...

Ai ai, uma hora eu ia ter que ficar nervosa neh...
hoje eu acordei e fui trabalhar, na verdade eu nao sei como cheguei no trabalho tamanho era meu sono, essa fluoxetina ainda me mata...No trabalho andei de um lado pro outro, mais pra matar tempo do que realmente tendo alguma coisa pra fazer.
Meio dia fui no Mc, tinha que fazer pelo menos uma despedida do Mc, batata frita, coca cola e cheddar...uhummmm

Era umas 15h a Patricia secretaria do meu médico me liga, perguntando se eu não queria transferir minha cirurgia para quinta , eu mais que depressa disse NÃOOOOO, falei que não conseguiria me liberar no trabalho e só saio de férias na segunda, que ainda tenho que fazer minha mala, ir lno mercado comprar gatorade, agua de coco e etc.....mais depois vi que era só uma desculpa pra esconder meu nervosismo.
A noite pelo menos fui em uma massagem oriental, que eu tinha comprado no peixe urbano, nossa!!! tudo que eu precisava!!!!jesus.....beijao

domingo, 13 de fevereiro de 2011

fluoxetina


Oi meninas, como estão? passei o findi inteiro na casa da minha mãe, eu não sei com vocês mais eu to num desanimo fora do normal, to pensando que possa ser pela fluoxetina, o que vocês acham??

o meu medico pediu para que eu tomasse um mês antes da cirurgia e cá eu estou tomando a uns 15 dias, mais to me sentindo péssima, não to nervosa mais to moída, se deixar durmo o dia todo, estranho né??

domingo que vem essa hora estou indo pro hospital, minha ultima semana de trabalho....

uhuhu...

beijao

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

correndo


estes ultimos dia antes da cirurgia são uma loucura, no trabalho estou correndo pra botar tudo em ordem antes de sair de ferias...e estou lendo este livro, mto bacana!!!volto outra hora com mais tempo, mais ando vendo o cantinho de voces tá!!beijao

sábado, 5 de fevereiro de 2011

contagem regressiva.


Oi meninas, como estão?? ai eu to muito feliz, finalmente tive o retorno da pericia, deu tudo certo, a unica coisa que o convênio não cobriu foi uma tal de bota de controle venoso, mais meu médico disse para que eu não me preocupasse, agora é so esperar dia 20, e ir com minha malinha pro hospital. falta tão pouco....
Essa foto ai do lado e do casamento da minha cunhada em novembro passado, tive que mudar de vestido 3 vezes pq tava sempre engordando, mais no fim o vestido era bonito até, mais tive que alugar o que serviu, quero muito daqui a um tempo ter que alugar um vestido, e poder alugar o que eu quiser...
to adorando esta vida de blogueira.... heheheh
mantenho vocês por dentro das novidades.....beijao..

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP