segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha historia.

Bom, então vamos lá, daonde começar, tanto tempo brigando com a balança.
Quando eu tinha uns 6 anos era uma criança problemática, cheia de problemas de dor de garganta, minha mãe não sabia mais o que fazer e devido as dores de garganta, comia muito pouco, e era bem magrinha.
Um dia indicaram pra minha mãe uma mulher que fazia um xarope que era tiro e queda, e realmente foi tomei aquele negocio por um tempo e depois comecei a engordar, com 10 anos era uma criança bem gordinha, mais tinha uma grande auto estima até curso de modelo eu resolvi fazer, imagina só!!!
Quando tinha uns 11 anos minha familia se mudou para Belo Horizonte, e minha mãe ficou muito preocupada se seria aceita na escola, por ser gordinha, e me levou na acumputura da sementinha, sabe aquela de colocar as sementinhas na orelha, pois é na época adiantou perdi uns 10 kilos que era o que precisava perder, fui magra e saudável até os meus 15 anos.
Aí começou tudo de novo, época de paquera, namoros, a ansiedade matava e comecei a engordar, aí tentei novamente sementinha e não adiantou, me mudei novamente pra Porto Alegre.
Com uns 18 anos engordei bastante e fiquei com 70 kg, pra mim isso naquela época era muito, fui a um médico famoso aqui em Novo hamburgo que me receitou um coquitel perigossissimo com 3 remedios tarja preta, emagreci 14 kilos, e fiquei com 56 kg meu auge, lindona! aí conheci meu marido, e vocês sabem que namoro engorda mais a minha tendência louca, mais a depressão que tive por conta do efeito contrario dos remedios que tomei, cheguei a 83 kg, noivei, isso era final de 2007, que prova de amor que achei aquilo, eu no auge da minha gordura e feiura, entrei então no vigilantes do peso, que ja havia participado algumas vezes, perdi 13 kg, e voltei aos 70 kg que nesta altura era otimo, marquei o casamento e com os preparativos em um ano engordei tudo de novo, devo ter casado com uns 85 kg, em novembro de 2009, no primeiro ano de casada engordei mais uns 12 kg, foi quando me decidi pela cirurgia, estou apresentando problemas de saude, como a maioria de nós obesas!!! e estou com cerca de 100 kg.
Quarta feira vou com todas estas informações para a minha pericia, e com toda a fé em deus.

4 comentários:

Penelope Charmosa disse...

A minha dica é sempre diga que teve problemas com a balança e que já fez diversas dietas, e os problemas que vem enfrentando como caminhar, respirar, dor nos joelhos, pressão alta, diabetes e etc.... sabe porque dependendo do plano de saude os primeiros a serem operados são aqueles que tem mais riscos de morte...bjs

Anônimo disse...

Oi minha linda... vai dar tudo certo, vc precisa da cirurgia, e tem que convencê-los disso! Deus t eabençoe e acompanhe! bjinhuis!

Anônimo disse...

Oi Paulinha
Tudo bem?
Obrigada pela visita.
Sim sou de Poa.
Vou te mandar um email falando as coisas que me perguntastes ok?
Beijo

Ingrid disse...

E aí como foi a pericia?!
Espero que tenha dado certinho. Quanto tempo para a resposta e o numero de autorização?
Ou já saiu???

Na torcida por vc aqui! bjus

http://borboletanosjardins.blogspot.com/

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP