terça-feira, 3 de maio de 2011

semana...




Oi meninas, esta foto foi no feriado eu e uma amiga minha em um barzinho na praia vendo um show de sertanejo universitario.


Hoje voltei pra academia estava a 2 semanas sem ir.


E estou impressionada como esta o meu cabelo, ele nao esta caindo mais esta sumindo, quero dizer, que nao vejo ele caindo mais ele ta sumindo,esta muito fininho e parece que ate no comprimento ele ta sumindo.


estranho neh??? ando comendo mto errado tbm, nada de comidas saudaveis, comendo chocolate todo dia, logico em quantidades minimas, mais ando comendo...


pois eh, este final de semana vou fazer uma deliciosa viagem com o maridao pela serra gaucha, vou voltar no final de semana cheia de fotos, e novidades.....bj



ps: meninas, esqueci de contar na sexta meu marido pediu um shoarma (um lanche arabe que amooo) ai resolvi da uma experimentada, quase morri...comecei a vomitar uma baba nojenta e logo imaginei ser a tal baba de alien que ja tinha ouvido falar, passou 1 hora e uma puta dor de estomago e depois passou... vcs ja tiveram isso??

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
DANADA
HAHAHAHAHA
TENHO UMA AMIGA OPERADA ELA TEM A BABA QUANDO VOMITA
EU SÓ TIVE ISSO NO HOSPITAL
DEPOIS NEVER MORE
EU CHAMO DE BABA DE MONSTRO
HAHAHAHAHAHAHA
MAS ISSO DEVE SER NOEMAL SE TODAS RELATAM A COISA!
HEI..VAMOS MARCAR UM CHÁ PRÁ FOFOCAR!
BEIJO E TE CUIDA!

Ninha disse...

ô Paulinha, fiquei triste com vc assumindo que come choco e besteiras td dia.....eu tb jaco muito...mas com peso na consciencia e com vontade de recuperar no dia seguinte! sempre é tempo de se corrigir né? Boa viagem, curta muita e depois corre atrás do prejú. beijão!!!!!

samysam disse...

Amiga eu tb tive essa baba mas como a piggy. Só no hospital. Ô baba nojentinha viu. Parecia aquele filme "a Coisa". Fiquei mega enjoada. Não conseguia sentir cheiro de nada que vomitava essa baba. Mas graças a Deus foi só no hospital. Bjus amiga e se cuida. ^^

Fabi disse...

Oi. Quero te fazer uma pergunta:
Teve algum momento em que vc sinceramente se arrependeu de ter feito a cirurgia e disse pra si mesma: "Gostaria de não ter feito" ou algo assim?
Se a resposta for sim, quando foi? Ou tudo foram rosas?

b-jim!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP