terça-feira, 1 de março de 2011

até que enfim.

Ai meninas desculpem pela demora, mais é que não estava muito boa pra ficar na frente do computador.
Bom, deixa eu começar do começo neh, no hospital foi tranquilo, peguei uma colega de quarto legal, ela tinha problema de coluna, não saia da cama e ficava com a filha dela de 15 anos de acompanhante, bem querida...
Foi uma semana tranquila, baixei no domingo e sai no sabado.
o pior dia pra mim foi na quarta porque tive muitos gases, cheguei a chorar, e pedi pra minha mae dormir lá, mais ai consegui começar a eliminá-los e melhorei, tbm fiquei o tempo todo com febre, e ficava preocupada.
Levei com tranquilidade ficar sem agua nos 2 primeiros dias, e os sucos e aguas depois, mais estava louca pra vim pra casa "comer" algo diferente.
Estou em casa desde sabado, estou me recuperando bem, e na alta do hospital sabado ja tinha perdido 4,3 kg, agora so vou me pesar no proximo sabado.
mamae esta cuidando muito bem de mim, ainda tenho bastante dor no corte.
vou colocar minha foto do antes no proximo post, e depois conto mais pro post nao ficar muito grande.
beijao

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paulinha
Que bom que estás bem.
Já se pesando?
Hum... gosta de balanças..
hahahaha
Só me pesava..e confio mesmooo na balança do médico...
Sorte e te cuida.
beijinho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid disse...

Que bom que já está em casa e bem!!!

Agora é seguir direitinho a dieta liquida!

bjs e ainda mais melhoras pra ti!

Anônimo disse...

HAHAHAHAH
VAI DEMORAR UM PÃO DE QUEIJO AMIGA
MAS VAI COMER SIM..
HAHAHAHA
BOA RECUPERAÇÃO!
BEIJO

Caroline Carvalho disse...

Olá Paulinha...
Obrigada pela visita no meu blog, e seja bem vinda ao mundo das gastroplastizadas. =D
Bom saber que meu blog pode vir a te ajudar, eu engravidei com 8 meses de cirurgia, o que não é o mais recomendado, mas aconteceu, tomei um antibiótico que reduziu o efeito do anticoncepcional e aqui estou, com dois meninos lindos na minha barriga, mas estou mais do que feliz e realizada.
Bom saber que sua cirurgia saiu muito bem. Estou te seguindo, sempre que precisar estou aqui...
BJSSSSSSSSSSSSSS e boa recuperação =D

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP