sábado, 19 de março de 2011

mal humor.

Ai ai meninas, nao me xinguem mais estou mto mal humorada, hj voltei pra casa depois de quase um mês na casa da mamãe, mais não é por isso que estou de mal humor, simplesmente não aguento mais papinhas, sexta liguei pra minha nutri e pedi pra comer um arroz molinho com carne moida, e ela nao deixou, eu juro que vou enloquecer se segunda na consulta ela nao me liberar.
pra piorar meu marido pediu um xis hoje e eu fiquei olhando ele comer, quase morri!
eu sempre tive tão bem, mais tá começando a ficar punk o negocio.
segunda eu volto pra contar como foi a consulta, rezem por mim?
beijos

4 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Ela vai liberar sim...
Minha amiga que operou dia 09/02 com a tua equipe ja come de tudo (menos fritura e doce)...Eu ja avisei que lá em casa não entra nada que não esteja na minha dieta no pós operatório...Comer xis é sacanagem,rsrsr...

Ninha disse...

Paulinha,,,eu so fui liberada pra comer com 30 dias. Passei natal e reveillon a ver navios.

Tb quse endoidei..mas acredite....temos mais forca de vontade do que imaginamos...e fora que nem lembramos desse sufoco tempinhos depois, p vc ver como esse periodo e' passageiro.

quer uma dica? va numa casa de sopas e tome uma...garanto que vai se sentir otima.

bote o safado do seu amor p tomar sopinha tb, ao inves de se acabar num xis..hahahahahahahahha

beijos lindona

Ariana disse...

Mas vai passar essa fase e quando menos vc esperar ja estara curtindo as coias boas!
Eu passei o natal e ano novo na dieta, imagina, mas eu queria mudar pra melhor e assim operei no fim do ano queria começar 2011 com uma nova vida!!!
bjs

Dani disse...

Putz
Pensamentos gordos..
Ai guria..não pensa assim..
Logo tu vai comer ..e as coisas que gosta
Sabe estes pensamentos..não é bom..
Vc vai mudar uma vida de hábitos ruins e vem muita coisa ainda..
Lamentos por comida..não aguento!
hahahahaha
Eu falo mesmo..não fica p* comigo!
Hahahahaha
beijoo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP