sábado, 5 de fevereiro de 2011

contagem regressiva.


Oi meninas, como estão?? ai eu to muito feliz, finalmente tive o retorno da pericia, deu tudo certo, a unica coisa que o convênio não cobriu foi uma tal de bota de controle venoso, mais meu médico disse para que eu não me preocupasse, agora é so esperar dia 20, e ir com minha malinha pro hospital. falta tão pouco....
Essa foto ai do lado e do casamento da minha cunhada em novembro passado, tive que mudar de vestido 3 vezes pq tava sempre engordando, mais no fim o vestido era bonito até, mais tive que alugar o que serviu, quero muito daqui a um tempo ter que alugar um vestido, e poder alugar o que eu quiser...
to adorando esta vida de blogueira.... heheheh
mantenho vocês por dentro das novidades.....beijao..

3 comentários:

Dani disse...

Oi paulinha
Que lindonaaaa
Adoro estes vestidos de festa.
Sei bem se sentir apertada..ou nada serve..passei por isso!
Mas, tudo vai mudar!!!!!
Pena não conseguirmos nos falar no msn!
beijo.. te devo email ( acho tãooo ruim)
hahahaha

Anônimo disse...

Oi Paulinha meu nome é mell..moro em Bh..ki legal vc ja morou aki tbm ne?..entao achei seu blog por acaso..ahah esses vestidos de festa saqo lindos..e um saco..da uma inveja das crianças nas festas todas a vontade..e a gente la..na maior graça e postura ki nao pode nem espirrar rsrs..beijus e torço pela sua vitoria..Deus esta no controle de todas as coisas..e ele vai escrever uma nova historia pra vc

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Minha amiga operou hj com o dr Renato...
Boa sorte para vc.
Eu sou de porto alegre tambem...
Ja te visiteialgumas vezes,mas acho que vc não conhece meu cantinho,rsrsrs...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP