domingo, 20 de fevereiro de 2011

é hoje....

Meninas, é hoje parece que foi ontem que comecei todo aquele processo de exames e tal, não estou nervosa, ou melhor, estou bem menos to que imaginava estar...
comecei hoje a dieta liquida, mais confeso que o complicado pra mim é não gostar de sucos, comprei um suco de uva, mais to sem animo de tomar, daqui a pouco vou fazer uma sopa de feijao e coar, este vai ser o meu almoço.
Terminei de arrumar as minhas malas, muito obrigado pelas dicas, coloquei 2 toalhas de banho para levar pro hospital, mais a maquina fotografica.
E realmente esqueci da agua de coco nas compras, mais meu maridinho vai esta semana lá comprar.
Meninas, chegou o dia!!! daqui a pouco to indo pro hospital, eu queria ficar até sabado que vem internada, pq sabado tem reuniao com a equipe multidisciplinar, mais vi gente que so ficou 3 dias, aí nao sei.
beijos a todas e rezem por mim....

2 comentários:

.: R u U u U u :. disse...

Força... tô com vc!
Bjão.

Anônimo disse...

TIPO VC TÁ OPRANDO HOJE? SEGUNDA????
BOA SORTE
TUDO VAI DAR CERTO
ESTÁS EM BOAS MÃOS
DEPOIS DÊ NOTÍCIAS SUAS!
BEIJO

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP