quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

correndo


estes ultimos dia antes da cirurgia são uma loucura, no trabalho estou correndo pra botar tudo em ordem antes de sair de ferias...e estou lendo este livro, mto bacana!!!volto outra hora com mais tempo, mais ando vendo o cantinho de voces tá!!beijao

4 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Vou fazer com o Dr lucio flavio.
Minha maiga fez pelo ipe,foi aberta sim,correu tudo bem...
Eu até consultei com o dr Renato,mas sei lá...
Acho que não rolou "afinidade"rsrsrsrs.

Dani disse...

Falta pouco então?
Boa sorte Paulinhaaa!!!!!
Beijos prá vc....
Me manda email...
danicacookie@gmail.com

Cris disse...

Oi Paulinha , adorei seu comentário no meu blog , conte comigo pra tirar suas dúvidas , sou novata ainda , mas já tenho muito pra contar ....

Carla Cristina disse...

Oi,
Seja bem vinda!!!
Falta pouco pra vc né....
Tudo de bom.
Bjos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP