segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

faltam 6 dias...

Ai ai, uma hora eu ia ter que ficar nervosa neh...
hoje eu acordei e fui trabalhar, na verdade eu nao sei como cheguei no trabalho tamanho era meu sono, essa fluoxetina ainda me mata...No trabalho andei de um lado pro outro, mais pra matar tempo do que realmente tendo alguma coisa pra fazer.
Meio dia fui no Mc, tinha que fazer pelo menos uma despedida do Mc, batata frita, coca cola e cheddar...uhummmm

Era umas 15h a Patricia secretaria do meu médico me liga, perguntando se eu não queria transferir minha cirurgia para quinta , eu mais que depressa disse NÃOOOOO, falei que não conseguiria me liberar no trabalho e só saio de férias na segunda, que ainda tenho que fazer minha mala, ir lno mercado comprar gatorade, agua de coco e etc.....mais depois vi que era só uma desculpa pra esconder meu nervosismo.
A noite pelo menos fui em uma massagem oriental, que eu tinha comprado no peixe urbano, nossa!!! tudo que eu precisava!!!!jesus.....beijao

2 comentários:

Dani disse...

hahahahaha
Hahahahahaha
Normal...
Estressinho prá tudo.
Te acalma guria.
Pati é tua amiga?
hahahahaha
beijo

.: R u U u U u :. disse...

Eita mulher tu tá uma pilhaaaa rsrsrs... mas é normal, essa coisa de anestesia geral, dar nosso corpo, nossa vida nas mãos de uma outra pessoa mexe com nosso psicologico!

Hummmmm lanche do Mc, amo o Cheddar... coisa boa de Deus isso viu rs... é despedir msm rsrsrsrs

Meu sonho era uma massagem viu!
Delícia!


Bjo e tente ficar mais tranquila!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP