sábado, 19 de fevereiro de 2011

reta final.

Ontem foi meu ultimo dia no trabalho, foi tão lindo como as pessoas se despediram de mim e me desejaram sorte, nunca me senti tão querida!!!
Sai mais cedo do trabalho as 15h, cheguei em casa e tinha um monte de coisa pra fazer, aí meu marido esta deitado (ele trabalha a noite) e eu nao resisti e deitei um pouquinho do lado dele, resultado dormi ate as 18h. Leventei e fui dar um jeito na casa, nao podia deixar nada sujo neh..
Acabei e fiquei deitada um pouco no ar, aqui em Porto Alegre está um calor insuportável, peguei no sono de novo.
Acordei hoje de manha, tinha cabelereiro, comprei uma escova de ouro no peixe urbano e fui fazer, ficou bom, fiz as unhas tb, mais nao passei esmalte.
Depois fui no mercado, segue abaixo minha lista:
6 gatorade
2 sucos de caixinha, um uva e outro maça.
1 fardo de yakut
1 iogurt de 1 litro
1 sustagem sabor baunilha.

Sei que o iogurt, o yakut e o sustagem só vou comer depois do 8 dia, mais já comprei, nao quiz comprar muita coisa, vcs acham que falto alguma coisa?
as verduras e legumes pra sopa a minha mãe vai comprar...

Ah, tinha esquecido, fiz minha mala ontem, na verdade duas malas, uma pro hospital e uma pra casa da minha mae, na mala do hospital coloquei:
1 pijama
2 camisolas
6 calcinhas
1 muda de roupa pra minha alta

que voces acham? pouca coisa?
to achando tao miseravel minha malinha...
Estou desde ontem na dieta pré...mais tá tranquilo, este poste está muito grande...
beijao meninas..

6 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Como vc sabe eu ainda não operei,rsrsr...
mas vc não comprou água de coco,não gosta???Não esta liberado???
E a vitamina?vc não vai tomar nenhuma???
Desculpa a intromissão,mas como acompanhei de perto a saga da minha amiga que operou com teu médico,rsrsrs...
Não esquece dos papéis do plano de saude e camera fotografica,rsrsrs...

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Ahhhhh e os produtos de higiene pessoal,minha amiga disse que por não ingerir comida da mal hálito,rsrsrs,não sei se é verdade!

.: R u U u U u :. disse...

Oieee vim correndo ver sua lista, assim q recebi seu coments!

Acho que tá tudo ok viu! A lista de alimentos se estiver tudo de acordo com o que o médico liberou... sem crise, tá perfeito... achei bacana vc já comprar as coisas da 2ª semana... é bom q já adianta! Os legumes e verduras vc disse q sua mammys comprará, então tá tranquilo! Frutas é bom comprar assim q vc chegar em casa, pois estará mais fresquinhas pra fazer suco (se vc puder tomar)!

A lista de roupa tá ótima, não tem pouca coisa não! Tem o necessário, eu peguei alta no dia seguinte, mais isso vai depender da avaliação de seu médico... é muito relativo. Então é bom levar uma quantidade de roupa pensando em 2 ou 3 dias de internação!

Agora é descansar a cabeça, ficar o mais tranquila possível, reza bastante acho q isso acalma o coração aflito e ansioso! Vai dar tudo certo, aliás já deu tudo certo.

Bjão e tô rezando por ti!

Anônimo disse...

Olha não vi os produtos de higiene pessoal,01 chinelo para o banho, revista ou livro para destrair rs...
Tudo de bom.
bjos

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Olá, querida 1 pijama e uma camisola é mais que suficiente, mas não se esqueça de levar higiene pessoal, é super importante.
Sobre o que comer seis gatorades duram muito tempo, é bom comprar gelatina variada também, mas a dieta varia muito de nutri pra nutri, boa sorte, vou orar por vc....
Até mais...

Penelope Charmosa disse...

oi flor, muito obrigado pela visita, seja sempre bem vinda, sobre a sua malinha, no meu ver está otima, até porque apos a cirurgia vc não vai conseguir ter muito mobilidade por conta das dores, e geralmente no hospital tem essas camisolas enormes que são transversal, não esqueça dos produtos de higiene pessoal como sabonete, pasta de dente, escova de dente entre outras coisas....te desejo tudo de bom...e nos deixe informados viu...bjs

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP